Pais na educação escolar

Clique para assistir os vídeos sobre “Pais na Educação Escolar”

Estes filmes fazem parte das ações de Orientação Familiar da Metodologia OPEE. Eles podem ser mostrados em reuniões de pais e professores, compartilhados em grupos de mensagens instantâneas e nas redes sociais, enviados por e-mail ou ainda serem transmitidos de diversas outras maneiras, com o objetivo de contribuir com a família e a escola na orientação de crianças e adolescentes!

Limites

Clique para assistir os vídeos sobre “Limites”

Educação Financeira

Clique para assistir os vídeos sobre “Educação Financeira”